CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

COM GOL NOS ACRÉSCIMOS, PALMEIRAS BATE O ATHLETICO E VENCE A PRIMEIRA NO BRASILEIRÃO


Pela quarta rodada da Série A, Verdão derrotou o Furacão por 1 a 0, na Arena da Baixada


Vitória nos acréscimos! Nesta quarta-feira (19), o Palmeiras garantiu três pontos na tabela de classificação do Brasileirão Assaí ao vencer o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada. Após um jogo com poucas chances, o Verdão conseguiu o gol aos 46 minutos do segundo tempo, com Raphael Veiga.

Com o resultado, o time paulista chegou à primeira vitória na Série A e agora tem cinco pontos , ocupando o oitavo lugar na tabela. O Athletico, com seis, aparece na quinta posição.

O jogo

O primeiro tempo na Arena da Baixada ficou marcado pela falta de chances criadas pelas equipes. Com dificuldades para se infiltrar no ataque adversário, Athletico e Palmeiras acabaram apresentando um jogo truncado. Pelo lado do Verdão, a melhor oportunidade foi em cobrança de falta batida por Lucas Lima, que mandou na área, mas viu a zaga fazer o corte. Pelo Furacão, o único perigo foi quando Lucas Halter recebeu cruzamento na grande área, subiu sozinho, mas cabeceou por cima do gol palmeirense.

No segundo tempo, os times voltaram um pouco melhor. O Palmeiras, com a marcação mais alta e com mais variação na saída de bola, conseguiu chegar perto do gol em duas oportunidades até os 15 minutos. Primeiro, Rony recebeu lançamento, dominou, mas isolou o chute. Depois, Lucas Lima cruzou na área, mas Luiz Adriano cabeceou por cima do gol de Santos. O Athletico também criou boas jogadas, mas Geuvânio e Marquinhos Gabriel não tiveram sucesso nas conclusões. A chance mais clara para o Furacão foi aos 34 minutos, quando Weverton tentou mandar a bola para longe, mas Pedrinho interceptou e finalizou com força, explodindo a trave. Os dois times seguiram tentando o gol nos minutos finais, até que, já nos acréscimos, Marcos Rocha cobrou lateral na grande área, Gómez ajeitou para trás e Zé Rafael chegou finalizando. A bola explodiu em Thiago Heleno, mas Raphael Veiga pegou a sobra e deu a vitória para o Palmeiras: 1 a 0.

 

https://www.cbf.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano