CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Tecnico da Seleção de Portugal Santos não lamenta enfrentar Uruguai e destaca importância de chegar às oitavas/Portugal coach Santos does not regret facing Uruguay and stresses importance of reaching the eighth



O técnico Fernando Santos minimizou o fato de Portugal ficar na segunda posição do Grupo B da Copa da Rússia, o que levará a equipe de Cristiano Ronaldo a enfrentar o Uruguai, e disse que "o importante é estar nas oitavas".

Portugal, que empatou nesta segunda-feira, 25, por 1 a 1 com o Irã, ficou em segundo na chave pelo critério de gols marcados, após igualar em tudo com a Espanha, que ficou no 2 a 2 contra o Marrocos.

Os espanhóis vão enfrentar a Rússia nas oitavas.

"O mais importante é que estamos classificados, era o que queríamos", declarou Santos na entrevista coletiva após o jogo.

"A Espanha era a favorita e empatou com o Marrocos", que já estava eliminada, disse o técnico para destacar que "não se pode pensar em partidas fáceis neste torneio".

"O importante é estar nas oitavas e continuar no torneio. Agora precisamos nos preparar para a próxima partida, física e mentalmente. Temos nossas armas e vamos aproveitá-las".

Sobre o pênalti perdido por Cristiano Ronaldo no início do segundo tempo contra o Irã, Santos declarou que "os melhores também falham".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano