CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Já em Samara, Seleção ganha nova festa no hotel



Está virando tradição: chegada da Seleção na cidade do próximo jogo nesta Copa do Mundo da Rússia virou sinônimo de festa na porta do hotel



CFB

CBF

Já virou tradição. Chegada da Seleção Brasileira em uma nova cidade nesta Copa do Mundo da Rússia é sinônimo de festa na porta do hotel. Foi o que aconteceu no início da madrugada deste domingo (1) em Samara, ainda sábado no Brasil.

Após deixarem Sochi mais uma vez, a base da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, a delegação desembarcou na noite de sábado em Samara e seguiu diretamente para o Lotte Hotel, local da concentração da equipe para o jogo contra o México, pelas oitavas de final da competição. O trajeto aeroporto/hotel levou cerca de uma hora.

Quando chegaram e viram mais uma festa da torcida brasileira do lado de fora do hotel, os jogadores mais uma vez saudaram os torcedores antes de seguir para o descanso desta noite. 

Uma curiosidade desta nova sede é a mudança no relógio. Samara tem uma diferença de fuso horário de uma hora em relação a Moscou, e sete horas em relação a Brasília. O jogo da Seleção Brasileira contra o México, portanto, será às 18 horas (11 horas de Brasília) de segunda-feira (2).

Enquanto o Brasil chega para esta partida após se classificar em primeiro lugar do Grupo E da Copa do Mundo, os mexicanos garantiram vaga nas oitavas de final ao conseguir a segunda colocação do Grupo F, que contava com Alemanha (eliminada), Coreia do Sul (eliminada) e Suécia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano