CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

COPA DO BRASIL


Fluminense, Vitória e Ferroviário avançam



Créditos: Lucas Merçon/Fluminense


Nesta quinta-feira (15), Fluminense-RJ, Vitória-BA e Ferroviário-CE se garantiram na Terceira Fase da Copa do Brasil 2018. No Rio de Janeiro, o Tricolor carioca goleou o Salgueiro-PE por 5 a 0. Em Salvador, o Rubro-negro baiano não deu chances ao Corumbaense-ES e venceu por 3 a 0. Já em Recife, o Ferroviário-CE emplacou uma reação nos minutos finais, buscou o empate em 3 a 3 com o Sport-PE e ficou com a vaga ao levar a melhor na dramática disputa de pênaltis (4 a 3).

Dominante desde o apito inicial, o Fluminense não deu chances ao Salgueiro no Nilton Santos. Em ritmo acelerado, o Tricolor sufocou o adversário e abriu o placar logo aos seis minutos. Gilberto recebeu de Sornoza e finalizou firme para fazer 1 a 0. Aproveitando o bom momento, o time carioca ampliou aos 19 com Marcos Júnior. O Salgueiro tentou responder nos minutos finais do primeiro tempo, mas parou nas boas defesas de Júlio César. No segundo tempo, Gilberto repetiu a dose, Robinho fez o quarto, e Sornoza fechou a goleada por 5 a 0.

Na Ilha do Retiro, o Sport começou a partida na frente do Ferroviário. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Anselmo abriu o placar. No segundo tempo, Fabrício ampliou a vantagem rubro-negra aos 10 minutos. Aos 26, Marlone deixou o dele e fez o terceiro. Com uma reação relâmpago nos últimos 15 minutos, o Ferroviário mudou o jogo e buscou o empate com dois gols de Mazinho e um de Valdeci. Nos pênaltis, Rogério e Marlone pararam na mãos do goleiro Colaço, e o Ferroviário-CE arrancou a classificação heroica. 

No Manoel Barradas, o Vitória também fez valer o mando de campo e despachou o Corumbaense. Com gol de Yago, o Leão foi para intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. Na etapa final, André Lima ampliou aos sete minutos. Aos 38, Jonatas Belusso sacramentou a vitória rubro-negra por 3 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano