CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Guarani arranca empate e freia arrancada do Goiás



Neste sábado (28), Goiás e Guarani fecharam a 32ª rodada da Série B. No Serra Dourada, em Goiânia, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado, o time goiano alcançou a nona posição com 42 pontos. Com 39, o clube de Campinas (SP) caiu para a 15ª colocação e segue ameaçado pelo rebaixamento.

Com domínio da partida durante praticamente toda a etapa inicial, o Goiás foi para o vestiário com a vitória parcial por 1 a 0. O gol esmeraldino saiu logo nos primeiros minutos. Aos cinco, Aylon recebeu de Pedro Bambu e se esticou todo para abrir o placar. Na principal resposta do Bugre, Bruno Nazário fez jogada individual e finalizou rente à trave de Renan.

Na volta do intervalo, o Guarani voltou pressionando em busca do empate. Com duas boas chances criadas em menos de dez minutos, o time visitante cresceu na partida. O gol paulista, porém, saiu na reta final. Aos 37 minutos, Luiz Fernando acertou o ângulo e decretou o empate em 1 a 1

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 x 1 GUARANI

GOIÁS - Renan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos (David Duarte); Elyeser, Péricles e Léo Sena (Andrezinho); Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa (Gustavo). Técnico: Hélio dos Anjos.

GUARANI - Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka, Pablo (Luiz Fernando), Richarlyson (Bruno Mendes), Bruno Nazário e Fumagalli (Gabriel Leite); Caíque. Técnico: Lisca.

GOLS - Aylon, aos 5 minutos do primeiro tempo; Luiz Fernando, aos 37 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Carlinhos, Péricles, Léo Sena e Carlos Eduardo (Goiás); Leandro Santos, Lenon, Diego Jussani e Salomão (Guarani).

ÁRBITRO - Bruno Arleu de Araújo (RJ).

RENDA - R$ 79.855,00.

PÚBLICO - 12.586 pagantes.

LOCAL - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano