CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Ceará bate o Inter e esquenta luta pelo título





Créditos: Ricardo Duarte/Internacional


A briga pelo título da Série B promete. Neste sábado (28), o Ceará levou a melhor no confronto direto com o líder, bateu o Internacional por 1 a 0, em Porto Alegre, e diminuiu a distância para três pontos. Outros três duelos movimentaram a 32ª rodada. Em Varginha (MG), o Boa mostrou poder de reação e arrancou o empate em 2 a 2 com América/MG. Em Natal, o ABC se impôs dentro de casa e superou o Londrina por 3 a 0. Em Recife, Santa Cruz e Luverdense ficaram no empate em 0 a 0.

Em pleno Beira-Rio, o Ceará surpreendeu o Internacional e venceu por 1 a 0. O gol da vitória cearense saiu na etapa final. Após segurar a pressão colorada, o Vozão emplacou um ataque fulminante e marcou com Elton aos 16 minutos. De frente com o goleiro, Lima tocou para o atacante alvinegro empurrar para o fundo das redes: 1 a 0. O Internacional ainda pressionou em busca do empate, mas esbarrou nas excelentes defesas do goleiro Éverson, que salvou o Ceará em pelo menos três oportunidades. Com o resultado, o Vozão chegou a 58 pontos e encostou no Internacional, que segue com 61.

No Dilzon Melo, o América/MG voltou do intervalo determinado e abriu 2 a 0 de vantagem em sete minutos. Logo aos dois, Bill aproveitou cruzamento da direita e colocou no Coelho na frente. Logo em seguida, o atacante ampliou de pênalti. O Boa reagiu na reta final do jogo e, aos 38, descontou com Thaciano. Sem desistir e lutando até o fim, os mandantes alcançaram o empate no último lance. Aos 49 minutos, a estrela do meia brilhou novamente e, de cabeça, fechou o marcador em 2 a 2. Em 12º lugar, o Boa soma 40 pontos. Com 57, o América/MG caiu para terceiro.

No Frasqueirão, o ABC não deu chances aos Londrina e venceu por 3 a 0. Mesmo na lanterna da competição, os donos da casa fizeram uma atuação de gala. Aos 12 minutos, Matheus marcou o primeiro. Na volta do intervalo, Fessin ampliou para os mandantes. Aos 23, Dalberto deixou o dele e sacramentou a vitória do ABC. Com o segundo triunfo seguido, o lanterna renovou o ânimo na briga contra o rebaixamento e, agora, soma 28 pontos. Já o Londrina segue com 46, na sétima posição.

As redes do Arruda não balançaram para Santa Cruz e Luverdense. Lutando contra o rebaixamento, as duas equipes foram em busca da vitória, mas ficaram no 0 a 0. Com o terceiro empate seguido, o Tricolor pernambucano segue na 18º posição, com 32 pontos. Com 36, o LEC vem logo em seguida, na 17ª colocação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano