CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Atlético/PR e Chapecoense ficam iguais



Assim como o clássico carioca entre Flamengo e Vasco, Atlético/PR x Chapecoense ficaram no empate sem gols, neste sábado (28), pela 31ª rodada do Brasileirão. Na Arena da Baixada, em Curitiba, as duas equipes criaram chances claras de gols, mas passaram em branco. Com a igualdade, o Rubro-negro paranaense chega a 42 pontos. Com 39, a equipe catarinense segue ameaçada pelo fantasma do rebaixamento.

Jogando em casa, o Atlético/PR controlou as ações na primeira etapa, teve mais posse de bola, mas a melhor chance criada foi da Chapecoense. Aos 15 minutos, após escanteio cobrado por Luiz Antônio, Wellington Paulista aproveitou a bola viva na pequena área e finalizou. Em cima da linha, o zagueiro Thiago Heleno evitou o gol e afastou o perigo.

No segundo tempo, o Atlético/PR ficou muito perto de abrir o placar, mas esbarrou nas grandes defesas de Jandrei. Aos nove minutos, Nikão emendou um voleio e parou nas luvas do goleiro. Aos 12, a estrela do camisa 93 brilhou novamente ao evitar o gol de Wanderson. Aos 29, a Chape chegou a assustar novamente com Wellington Paulista, mas o zero não saiu do marcador.

A 31ª rodada do Brasileirão segue neste domingo (29) com mais seis confrontos e se encerra na segunda-feira (30) com Palmeiras x Cruzeiro. Confira a tabela completa, aqui.

No próximo dia 5, um domingo, às 17 horas, a Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá, em Chapecó, pela 32.ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Atlético Paranaense enfrenta o Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 0 x 0 CHAPECOENSE

ATLÉTICO-PR - Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González (Matheus Rossetto), Sidcley (Felipe Gedoz) e Guilherme; Nikão e Ribamar (Douglas Coutinho). Técnico: Fabiano Soares.

CHAPECOENSE - Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral (Elicarlos), Canteros e Luiz Antônio (Nadson); Arthur Caíke (João Pedro) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

CARTÕES AMARELOS - Lucho González (Atlético-PR); Jandrei, Canteros, Apodi e Fabrício Bruno (Chapecoense).

ÁRBITRO - Jailson Macedo Freitas (BA).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano