CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa...

TRICOLOR IMORTAL


Grêmio comemora 114 anos de história



Créditos: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Do sul do país, surgiu no dia 15 de setembro de 1903, uma potência do futebol nacional. Fardando o preto, azul e branco, o Grêmio colecionou títulos e grandes conquistas em seus 114 anos de história, que se completam nesta sexta-feira.

Tricampeão brasileiro e pentacampeão da Copa do Brasil, o Imortal se transforma quando chega o mata-mata. Não foi por acaso que o clube conquistou duas vezes a Libertadores da América e se sagrou campeão Mundial de Clubes em 1983, o que ecoa até hoje na memória e nas arquibancadas da Arena do Grêmio.

Principal personagem deste título, Renato Portaluppi hoje é técnico do time, que vive uma grande fase. Segundo colocado no Brasileirão, o Tricolor está nas quartas de final da Libertadores e é o atual campeão da Copa do Brasil. Esta conquista, aliás, levou o clube à liderança da última edição do ranking da CBF.

Por isso, o torcedor do Tricolor Gaúcho exalta o caráter "copeiro" do clube a cada partida, e está com o Grêmio onde ele estiver. Parabéns, Imortal! Que o clube tenha mais anos de glórias e conquistas em sua história.


http://www.cbf.com.br

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wayne Rooney leaves Manchester United and hits return to Everton

Com um a menos, Atlético-MG vence Botafogo e abre vantagem na Copa do Brasil

SEGUNDA RODADA