CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Santos bate o Atlético-PR e assume o segundo lugar



Santos-SP e Atlético-PR fizeram a partida que encerrou o sábado (23) de futebol pelo país. Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, o Peixe levou a melhor e venceu o duelo por 1 a 0. Com o triunfo, o Alvinegro chegou a 44 pontos na tabela de classificação e subiu para a segunda colocação, ultrapassando momentaneamente o Grêmio-RS. O Furacão, que tem 34 pontos, está no oitavo lugar. 

A partida começou com muita movimentação e teve Weverton e Vanderlei trabalhando bastante. Aos 34 minutos, Jean Mota arriscou de fora da área e o arqueiro atleticano bateu roupa. Bruno Henrique aproveitou a sobra para dominar e empurrar para o fundo da rede. Na etapa final, mais boas oportunidades para os dois lados, mas os goleiros mostraram serviço novamente e o placar fechou mesmo em 1 a 0 para o Peixe.

O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (30), contra o Palmeiras-SP, no Allianz Parque. O Atlético-PR atua novamente pela competição no domingo (1), diante do Atlético-MG, na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 x 0 ATLÉTICO-PR

SANTOS - Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Matheus Jesus), Jean Mota e Vecchio (Serginho); Copete, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique. Técnico: Levir Culpi.

ATLÉTICO-PR - Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez, Lucho González (Matheus Rossetto), Nikão, Sidcley (Ribamar) e Felipe Gedoz (Lucas Fernandes); Guilherme. Técnico: Fabiano Soares.

GOL - Bruno Henrique, aos 34 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).

CARTÕES AMARELOS - Lucho González e David Braz.

RENDA - R$ 118.835.

PÚBLICO - 4.257 pagantes.

LOCAL - Vila Belmiro, em Santos (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano