CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Real Madrid derrota a Real Sociedad fora de casa e se reabilita no Espanhol


Embalado pela vitória sobre o APOEL em sua estreia na Liga dos Campeões, por 3 a 0, o Real Madrid se reabilitou neste domingo no Campeonato Espanhol ao superar a Real Sociedad por 3 a 1, fora de casa, pela quarta rodada da competição.

O resultado deixou o Real Madrid na quarta colocação, com oito pontos, quatro atrás do líder Barcelona e um a menos do que a própria Real Sociedad, terceira colocada na tabela de classificação.

Depois de empatar com Levante e Valencia nas últimas rodadas, o Real Madrid entrou em campo pressionado neste domingo. E a equipe de Zinedine Zidane ainda não contava com Cristiano Ronaldo, suspenso, e Benzema, lesionado. Assim, Gareth Bale formou o trio ofensivo com Asensio e Borja Mayoral, atacante das categorias de base.

E foi o jovem de 20 anos que tranquilizou a situação aos 19 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou bate-rebate na área, finalizou e abriu o placar para o Real Madrid.

O lateral-esquerdo Kevin Rodrigues, então, se tornou o personagem do duelo. Aos 28, ele empatou para a Real Sociedad. Mas, apenas oito minutos depois, tentou cortar chute de Mayoral e marcou contra.

Novamente em vantagem, o Real Madrid aproveitou melhor os espaços. E, aos 16 do segundo tempo, Bale recebeu de Isco, ganhou na corrida de Kevin Rodrigues e bateu por cobertura para assegurar a reabilitação da equipe madrilenha.

Ainda neste domingo, com um gol marcado já aos 42 do segundo tempo pelo atacante francês Loic Remy, o Las Palmas confirmou o mando de campo e derrotou o Athletic Bilbao por 1 a 0. Chegou, assim, aos seis pontos, um a menos do que o adversário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano