CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Jô diz que não sabe se a bola bateu no seu braço: 'Se tivesse convicção, falaria'

Internet

O atacante Jô explicou que não sabe se a bola bateu em seu braço no único gol marcado na partida contra o Vasco, que deu a vitória para o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, no Itaquerão. As imagens mostram claramente que a bola toca em seu braço e ela entra no gol depois disso. Nem o juiz Elmo Alves Resende Cunha, nem seus auxiliares, lateral e o que fica atrás do gol, marcaram irregularidade no lance.

"Não sei se foi com a mão ou não, o juiz interpretou que não foi", explicou Jô, que no início do ano se envolveu em grande polêmica em um clássico com o São Paulo, quando Rodrigo Caio teve uma atitude de fair-play que fez com que, na ocasião, a arbitragem retirasse um cartão amarelo dado ao atacante do Corinthians. Se ele fosse punido, não disputaria o segundo jogo pela semifinal do Paulistão.

Neste domingo, Jô evitou a polêmica e disse que não teria problema em ter um gesto de fair-play, mas garantiu que não sabe se a bola bateu no seu braço. "Se eu tivesse convicção, iria falar. Eu me joguei na bola, não tinha como ver isso. Eu me projeto em cima da bola e aí foi interpretação do árbitro. Na televisão dá para congelar a imagem, ver de novo, mas na hora do jogo é diferente. É a mesma coisa do meu impedimento contra o Flamengo, que não estava, mas só vimos isso depois pela televisão", afirmou.

O gol de Jô colocou o Corinthians com uma vantagem de dez pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. O time voltou a vencer após três partidas de jejum e o polêmico gol em Itaquera já tomou as redes sociais com piadas e ironias. Do outro lado, os jogadores do Vasco reclamaram muito da marcação no momento, mas depois do jogo não falaram do lance na saída do campo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano