CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Flamengo e Avaí empatam no Luso-Brasileiro

Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo


O Campeonato Brasileiro reservou dois jogos da 25ª rodada para este sábado (23). No primeiro, iniciado às 19h (de Brasília), o Flamengo-RJ recebeu o Avaí-SC no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e o placar terminou com empate em 1 a 1. O Rubro-Negro foi a 39 pontos com a vitória e segue na quinta colocação. O Leão catarinense tem 30 e ocupa o 12º lugar na tabela de classificação.

O Avaí surpreendeu o Flamengo e saiu na frente logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Pedro Castro bateu falta na direção do gol, ninguém conseguiu cortar ou desviar e a bola foi direto para o fundo da rede. O Rubro-Negro melhorou e passou a atacar mais após sofrer o gol. A pressão, no entanto, só foi dar resultado nos instantes finais da partida. Na marca de 35 da etapa final, Éverton Ribeiro cobrou escanteio no primeiro pau e Judson afastou. Rodinei ficou com a sobra e arriscou com a perna esquerda. De longe, o lateral acertou o ângulo e fez um golaço para deixar tudo igual. O time da Gávea ainda teve boa chance para virar. Nos acréscimos, aos 47, Vinícius Júnior abriu na esquerda, Éverton Ribeiro cruzou e Felipe Vizeu, livre de marcação, cabeceou para fora.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 2 de outubro, diante da Ponte Preta-SP, no Moisés Lucarelli. O Avaí atua novamente pela competição no domingo (1), contra o Atlético-GO, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 1 x 1 AVAÍ

FLAMENGO - Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Mancuello (Felipe Vizeu), Éverton Ribeiro, Matheus Savio (Geuvânio) e Gabriel (Vinícius Júnior); Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda.

AVAÍ - Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Wellington Simião (Luanzinho), Pedro Castro e Juan (Willians); Joel e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

GOLS - Pedro Castro, aos 17 minutos do primeiro tempo; e Rodinei, aos 35 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Claudio Francisco Lima E Silva (SE).

CARTÕES AMARELOS - Gabriel e Berrío (Flamengo).

RENDA e PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Luso-Brasileiro, no Rio (RJ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano