CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

De virada, Ceará derrota o Brasil-RS no Castelão



A 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada com o duelo entre Ceará-CE e Brasil-RS no Castelão, em Fortaleza (CE). Os visitantes saíram na frente, mas o Vozão conseguiu a virada e venceu por 2 a 1. Com o triunfo, o Alvinegro chegou a 41 pontos e subiu para quinta colocação, encostando no G-4. O Xavante tem 33 e agora é o 11º colocado.

A partida começou bastante disputada, com as duas equipes atacando bastante e criando boas chances. O Ceará era melhor e chegou a acertar a trave com Pedro Ken, aos 34 minutos, mas foi o Brasil que marcou primeiro, na marca dos 40 no primeiro tempo. No bombardeio, Éverson defendeu os chutes de Misael e Cassiano. Na terceira finalização, Lincom acertou a trave. Na sequência, Misael, finalmente, conseguiu balançar a rede.

Na etapa final, o Vozão voltou melhor e dominou no início ao fim. Aos 20, Tiago Cametá chutou de fora da área. A bola desviou e sobrou para Leandro Carvalho. Sem marcação, o atacante só teve o trabalho de tirar do goleiro Eduardo Martini. Onze minutos mais tarde, Lima rolou para Ricardinho. O meia, que havia saído do banco de reservas, limpou os marcadores e tocou por cima do arqueiro gaúcho para garantir o triunfo alvinegro.

O Ceará volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (26), diante do Santa Cruz-PE, no Arruda. O Brasil atua novamente pela competição no mesmo dia, contra o Luverdense-MT, no Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 2 X 1 BRASIL DE PELOTAS

CEARÁ - Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul (Maikon Leite), Pedro Ken e Lima; Lelê (Ricardinho), Elton e Leandro Carvalho (Richardson). Técnico: Marcelo Chamusca.

BRASIL DE PELOTAS - Eduardo Martini; Ednei (Éder Sciola), Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; João Afonso, Itaqui e Rafinha; Misael (Elias), Cassiano (Calyson) e Lincom. Técnico: Clemer.

ÁRBITRO - Raphael Claus (SP)

GOLS - Misael, aos 40 minutos do primeiro tempo. Leandro Carvalho, aos 20, e Ricardinho, aos 31 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Marlon e Rafinha (Brasil de Pelotas).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Castelão, em Fortaleza (CE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano