CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Vitória bate o Coritiba por 1 a 0 e deixa o Z-4





Créditos: site oficial do Coritiba


O Vitória confirmou a reação no Brasileirão ao superar o Coritiba nesta segunda-feira (28). Pela 22ª rodada, o Rubro-negro emendou a segunda vitória consecutiva ao bater o Coxa por 1 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba. Com quatro triunfos nos últimos cinco jogos, o Leão chegou a 25 pontos e, na 16ª posição, deixou a zona de rebaixamento. Em 15º lugar, o Coritiba segue com 26 pontos.

O confronto começou com muita disputa pela bola e poucas oportunidades claras de gol. Aos 36 minutos, o Vitória chegou com perigo, mas Wilson fez grande defesa e evitou o gol de David. Na reta final, o Coritiba tentou emplacar uma blitz e ficou muito perto de abrir o placar aos 43 minutos. Rafael Longuine, porém, não aproveitou a cobrança de pênalti a favor do Coxa e parou nas mãos de Fernando Miguel.

O segundo tempo iniciou quente com as duas equipes buscando o gol. Aos dois minutos, o cabeceio de Alan Santos passou rente à trave de Fernando Miguel. Logo em seguida, a bola quase balançou as redes de Wilson, que a espalmou antes dela atravessar a linha. Mais eficiente, o Vitória chegou ao gol da vitória aos 22 minutos. Oportunista, o zagueiro Kanu pegou o rebote do goleiro Wilson e decretou a vitória rubro-negra: 1 a 0.

Coritiba 0 x 1 Vitória

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Gols: Kanu, 22’ do 2ºT (V)

Árbitros: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (trio de São Paulo)

Cartões amarelos: Alecsandro e William Matheus (C) / Juninho e Ramon (V); Cartão vermelho: Márcio e Anderson (C) / Yago (V)

Coritiba - Wilson; Léo (Dodô), Márcio, Walisson Maia e Willian Matheus; João Paulo (Henrique Almeida), Alan Santos, Rafael Longuine e Iago (Anderson); Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira. 

Vitória - Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Danilinho); Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton (Filipe Soutto), David (Patric) e Santiago Trellez. Técnico: Vagner Mancini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano