CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Vila Nova derrota o ABC e segue no G-4 da Série B

Créditos: Douglas Monteiro / Vila Nova


Este sábado (26) teve três jogos da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no horário das 16h30 (de Brasília). O grande destaque foi o Vila Nova-GO, que teve uma grande atuação diante do ABC-RN, venceu por 2 a 0 e se manteve na terceira colocação da tabela de classificação. Oeste-SP e CRB-AL também venceram seus respectivos jogos. O Rubrão bateu o Boa Esporte-MG por 4 a 1 e o Galo alagoano fez 2 a 1 no Santa Cruz-PE.

No Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila dominou o ABC completamente e, além dos gols, mandou cinco bolas na trave adversária. O primeiro tento saiu aos 46 minutos do primeiro tempo, com Alan Mineiro convertendo cobrança de pênalti, e o segundo veio já na etapa final, aos nove, com Alípio aproveitando a tabela com Moisés para marcar. Enquanto o Tigre segue em situação confortável na competição, com 38 pontos, o Alvinegro potiguar vê o drama da última colocação, com apenas 16, aumentar ainda mais.

Na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste deu um verdadeiro show diante do Boa Esporte. O time da casa abriu o placar logo aos cinco minutos, com Raphael Luz marcando em cobrança de pênalti. Sete minutos mais tarde, Lídio arriscou de longe, a bola quicou na linha da pequena área e enganou o goleiro Fabrício. Aos 24, Mazinho chutou da entrada da área, Fabrício não conseguiu segurar, a bola bateu na trave e sobrou para Raphael Luz, que só completou para marcar o seu segundo, terceiro do Rubrão. Ainda no primeiro tempo, aos 38, o goleiro Rodolfo saiu jogando curto com Leandro Amaro, Casagrande roubou a bola e rolou para Thaciano, que finalizou com calma e categoria para descontar. Na etapa final, os paulistas passaram a administrar o resultado e ainda marcaram mais um, já aos 41 minutos, com Mazinho em cobrança de pênalti, e sacramentaram a goleada. O Rubro-negro tem agora 31 pontos e é o 11º colocado. Os mineiros têm a mesma pontuação e estão no 9º lugar.

No Arruda, em Pernambuco (PE), o CRB conquistou uma vitória de virada e aumentou a crise do Santa Cruz. O time da casa saiu na frente, com Grafite marcando de cabeça, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, na marca dos 14, Tony acertou um chutaço de fora da área, a bola raspou na trave esquerda e deixou tudo igual. Já no apagar das luzes, quando o resultado parecia definido, aos 43, Neto Baiano cruzou da esquerda na cabeça de Marion, o atacante ajeita de cabeça e Chico, livre, só empurrou para o fundo da rede e garantiu a vitória alagoana. O Galo foi a 32 pontos e subiu para o 7º lugar com a vitória. O Coral segue com 23, na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano