CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Tem estrela o rapaz?


Paulinho chega ao quinto gol nas Eliminatórias





Créditos: Lucas Figueiredo/CBF


Quando a coisa está um pouco apertada, está difícil furar a defesa adversária, pode esperar que a estrela de Paulinho vai brilhar. Foi assim contra o Uruguai, em pleno Estádio Centenário, e foi assim nesta quinta-feira (31), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Eram jogados mais de 20 minutos do segundo tempo, e Brasil e Equador seguiam empatados em 0 a 0. Paulinho já havia chegado perto de marcar um gol de placa na primeira etapa, mas o goleiro Maximo Banguera pegou.

Para colocar a bola nas redes foi preciso oportunismo mesmo. O escanteio cobrado da direita caiu exatamente no pé de Paulinho, que estava livre, teve tempo de dominar e encher o pé para estufar o barbante.

Este foi seu quinto gol nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mais uma vez, o meia mostrou que tem faro de gol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano