CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Sábado de Série C fecha com três empates

Créditos: Rafael Moreira / Bragantino


O sábado (26) de Série C do Brasileirão teve cinco partidas. Nos três últimos jogos, o resultado foi mesmo: 1 a 1 para São Bento-SP x Bragantino-SP, Moto Club-MA x Remo-PA e Salgueiro-PE x Sampaio Corrêa-MA. 

Pelo Grupo A da competição, o Salgueiro recebeu o Sampaio no Cornélio de Barros Muniz, em Salgueiro (PE), e saiu na frente. O time da casa conseguiu ter mais posse de bola no primeiro tempo e balançou a rede aos 15 minutos, com Cássio. Na etapa final, o Carcará parecia satisfeito com o resultado, e Tricolor aproveitou para crescer. Os visitantes dominaram os últimos 45 minutos e conseguiram arrancar o empate na marca dos 31, com Diego Silva. 

O resultado faz com que o Salgueiro chegue a 21 pontos e siga na quinta colocação. O Sampaio Corrêa tem 29 e é o líder do Grupo A.

No Castelão, em São Luís (MA), também pelo Grupo A, o Moto Club saiu na frente do placar na reta final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Danillo Bala fez grande jogada individual, driblou dois marcadores e bateu na trave. Na volta, Paquetá aproveitou a sobra e escorou para o fundo da rede. Já na etapa final, aos 35 minutos, o atacante Jayme bateu forte de longe e marcou um belo gol pelo Remo para evitar a derrota.

O Leão tem agora 22 pontos e segue na quarta colocação. O Rubro-negro maranhense foi a 17 e é o oitavo colocado na tabela de classificação.

Pelo Grupo B, no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), a rede só balançou no segundo tempo para São Bento e Bragantino. O Massa Bruta saiu na frente aos 22 minutos, com Marino batendo de primeira, e o Bentão evitou a derrota em casa com Muriel, em belo chute de longe, aos 36.

O Azulão foi a 27 pontos com o empate e segue na liderança do Grupo. O Braga tem 17 e é o oitavo colocado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano