CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Operário supera o Atlético-AC e avança na Série D

Créditos: José Tramontin/Operário-PR


O Operário/PR está na final da Série D. Nesta segunda-feira (28), o Fantasma venceu o Atlético/AC por 2 a 0 em Ponta Grossa (PR) e vai decidir o título nacional com o Globo/RN, que despachou a Juazeirense na outra semifinal. Após o empate sem gols em Rio Branco, o time paranaense contou com o apoio do torcedor presente no Germano Kruger para garantir a classificação.

Com um início arrasador, o Operário se impôs diante do Atlético/AC e saiu na frente logo aos oito minutos de jogo. Robinho mostrou oportunismo e pegou a sobra após cabeceio de Schumacher para abrir o placar: 1 a 0. Aproveitando o bom momento, o Fantasma foi para cima e ampliou aos 15 com Schumacher, que tocou na saída do goleiro.

O Atlético/AC voltou do intervalo em busca do empate, que garantiria a classificação dos visitantes. Apesar da postura mais ofensiva e o melhor ataque da competição, o time acreano encontrou dificuldades para furar a defesa menos vazada. Com o relógio a favor, o Operário segurou a vantagem e festejou a vaga na final da Série D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano