CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa...

Globo-RN vence o Flu de Feira e se classifica

Créditos: MoWA Sports


O Globo-RN está garantido na Copa de Nordeste 2018!. Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo, a Águia venceu o Fluminense de Feira-BA por 1 a 0, nesta quinta-feira (24), e passou pela fase classificatória da competição. Os gols da partida no Barrettão foram marcados por Gláucio e Erick.

O Globo iniciou a partida de forma ofensiva. Logo aos dois minutos, Gláucio avançou em jogada individual e quase abriu o placar. Mas, logo na sequência, Denis ajeitou para o camisa 9, que não desperdiçou: pegou de primeira e bateu cruzado: 1 a 0. O Flu de Feira teve boa chance de empatar aos dez minutos, mas Rafael Granja chutou a bola por cima da trave de Jamerson. Em outra oportunidade para o time baiano, Luiz Paulo chegou com perigo pela direita, mas acabou cortado pela zaga potiguar.

O panorama do jogo mudou pouco no segundo tempo. Precisando do empate para levar a decisão para os pênaltis, o Fluminense não conseguiu furar o bloqueio da Águia. Enquanto buscava o resultado, Eduardo derrubou Rafael Granja na área: pênalti para o Globo. Gláucio cobrou, a bola beliscou o travessão, mas saiu por cima, desperdiçando a chance do segundo gol do time potiguar. O Flu passou a pressionar nos minutos finais da partida, mas não conseguiu reverter a situação. Para consagrar a classificação, Angelo desceu em velocidade e bateu cruzado para a área. Erick pegou e fechou a conta: 2 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wayne Rooney leaves Manchester United and hits return to Everton

Com um a menos, Atlético-MG vence Botafogo e abre vantagem na Copa do Brasil

SEGUNDA RODADA