CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Figueirense derrota o Guarani e sobe na tabela





Créditos: Site oficial do Figueirense


A 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi encerrada com dois jogos disputados no horário das 19h (de Brasília). Duas equipes que lutam contra o rebaixamento venceram. Em Florianópolis (SC), o Figueirense-SC derrotou o Guarani-SP por 2 a 1 e ganhou uma posição na tabela. Em Lucas do Rio Verde (MT), o Luverdense-MT, já no apagar da luzes, fez 1 a 0 no Londrina-PR e também subiu na classificação da competição. 

No Orlando Scarpelli, a rede balançou pela primeira vez aos 32 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Marco Antônio colocou a bola na área, e a defesa afastou. Dudu ficou com a sobra e arriscou o chute, mas Henan dominou no meio do caminho e bateu de canhota, deslocando o goleiro Vagner. Já na etapa final, aos 22, o Guarani conseguiu arrancar o empate. Lenon recebeu de Betinho na direita e bateu cruzado. Bruno Mendes apareceu na frente e desviou de cabeça para deixar tudo igual. O Figueira não se abateu com o gol sofrido e buscou o triunfo cinco minutos depois. Marco Antônio cruzou na pequena área campineira, Marquinhos subiu mais do que todo mundo e desviou para o fundo da rede.

O Alvinegro tem agora 24 pontos e subiu para o 17º lugar, diminuindo a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento para apenas um ponto. O Bugre tem 31 e agora é o oitavo colocado.

No Passo das Emas, o resultado da partida parecia encaminhado para um empate sem gols. Aos 48 minutos do segundo tempo, após escanteio cobrado pela esquerda, Guly subiu mais do que o marcador, tocou de cabeça e acertou no canto do goleiro adversário para garantir o triunfo do Luverdense. O Londrina sequer teve tempo para reagir, já que o duelo foi encerrado dois minutos depois.

Com a vitória, o Luverdense foi do 16º para o 15º lugar, agora com 27 pontos, e aumentou a distância para a zona de rebaixamento. O Tubarão tem 30 e caiu para a 13ª colocação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano