CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Cruzeiro e Santos empatam no Mineirão





Créditos: Washington Alves/Cruzeiro


Neste domingo (27), dois jogos movimentaram os extremos da tabela do Brasileirão. Na parte de cima, Cruzeiro e Santos ficaram no 1 a 1 em Belo Horizonte e se mantiveram nas mesmas posições do início da 22ª rodada. Com 38 pontos, o Peixe ocupa a terceira posição. Com 31, a Raposa torce por um tropeço do Sport para continuar em sexto. Na briga contra o rebaixamento, o Avaí venceu o confronto direto com a Chapecoense por 1 a 0 em Florianópolis e colou no rival catarinense.

Na Ressacada, o Avaí venceu a Chapecoense, ganhou forças na luta contra o rebaixamento e, com os mesmos 25 pontos, encostou no rival, primeiro time fora do Z-4. O único gol do clássico catarinense foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Joel aproveitou cobrança de falta de Juan, se antecipou ao zagueiro e, de cabeça, garantiu o triunfo avaiano.

Com um tempo para cada equipe, Cruzeiro e Santos protagonizaram um duelo equilibrado no Mineirão. A primeira chance foi criada pela Raposa, mas foi o Peixe que abriu o placar. Após investida de Thiago Neves aos sete minutos, o time santista respondeu aos 21 e balançou as redes com Bruno Henrique, de cabeça. Na volta do intervalo, o Cruzeiro pressionou e chegou ao empate aos nove minutos com Rafinha. Mesmo sem ângulo, o meia finalizou cruzado e decretou o empate em 1 a 1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano