CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa...

Campeonato Brasileiro Sub-20


Líder, Cruzeiro vence a Chapecoense por 3 a 0




Créditos: Sirli Freitas/Site oficial da Chapecoense


Dando sequência à segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro levou a melhor diante da Chapecoense nesta quinta-feira (24). Jogando fora de casa, na Arena Condá, a Raposa venceu o time catarinense por 3 a 0. Com o resultado, a equipe celeste lidera o Grupo F, com seis pontos e quatro gols de saldo, enquanto a Chape, sem pontuar, aparece na lanterna.

O Cruzeiro teve o domínio do jogo na etapa inicial. Logo antes do primeiro minuto, Jonata avançou entre dois zagueiros e quase abriu o placar para a Raposa, mas a bola saiu pela lateral do gol da Chape. Bastante ofensivo, o time mineiro marcou o primeiro gol aos 34 minutos. Nickson recebeu lançamento pelo lado direito e bateu de canhota para fazer 1 a 0. Aos 40, Marcelo ajeitou e tocou para Nickson, que dessa vez chutou de pé direito e marcou o segundo da equipe celeste.

Na volta do intervalo, a Chapecoense ensaiou a recuperação, assustando com Silvano logo aos dois minutos. Na jogada, o chute do camisa 18 foi defendido por Gabriel Brazão. Na sequência, o Cruzeiro seguiu com o ritmo da primeira etapa e ampliou aos 19 minutos. Thonny Anderson puxou contra-ataque do meio do campo e bateu de longe para fazer 3 a 0 e liquidar o jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wayne Rooney leaves Manchester United and hits return to Everton

Com um a menos, Atlético-MG vence Botafogo e abre vantagem na Copa do Brasil

SEGUNDA RODADA