CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Atlético-GO surpreende o Corinthians e vence em SP





Créditos: Site oficial do Atlético-GO


O segundo e último jogo da Série A do Campeonato Brasileiro deste sábado (26) reservou fortes emoções. A partida justificou a fama que a competição tem de ser a mais equilibrada do mundo. Na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), o time da casa, líder do campeonato, foi surpreendido pelo lanterna Atlético-GO, que venceu por 1 a 0. Com o triunfo, o Dragão segue na última colocação, mas agora se aproximou dos clubes de cima e tem 18 pontos. O Timão continua no topo da tabela, com 50 pontos, dez a mais do que o segundo colocado, Grêmio.

O único gol do duelo saiu já no segundo tempo. Aos dois minutos, na cobrança de escanteio da direita feita por Bruno Pacheco, o zagueiro Gilvan se antecipou a Kazim no primeiro pau e desviou no canto direito de Cássio para balançar a rede. Além do autor do gol, outro grande responsável pelo triunfo foi o goleiro Marcos, que, em noite inspirada, fez três defesas difíceis ao longo dos 90 minutos e garantiu o triunfo do Atlético-GO em São Paulo.

O Corinthians atua novamente pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 10, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Dragão volta a campo na competição no dia seguinte, no Estádio Olímpico, para enfrentar o Bahia.


FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 1 ATLÉTICO-GO

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés (Carlinhos); Gabriel (Camacho), Maycon, Rodriguinho, Jadson (Marquinhos Gabriel) e Clayson; Kazim.

Técnico: Fábio Carille.

ATLÉTICO-GO - Marcos; Jonathan, William Alves, Gilvan e Bruno Pacheco; Igor (Marcão Silva), Paulinho (Everton Heleno), Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando (Niltinho); Walter. Técnico: .

GOL - Gilvan, aos 2 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Péricles Bassols Cortez (PE).

CARTÕES AMARELOS - Igor, Andrigo, Marcos, Walter, Paulinho e Camacho.

PÚBLICO - 40.581 pagantes.

RENDA - R$ 2.405.425,90.

LOCAL - Itaquerão, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano