CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Botafogo-SP e CSA vencem e retomam liderança

Créditos: CBF


Neste domingo (30), CSA/AL e Botafogo/SP fizeram o dever de casa e retomaram a liderança na Série C. Pelo Grupo A, em Maceió, o Azulão superou o Botafogo/PB por 2 a 1, de virada, e voltou a liderar com 23 pontos. Pelo Grupo B, em Rio Preto (SP), o Pantera venceu o Volta Redonda também de virada, por 2 a 1, e reassumiu a ponta com 21 pontos. Em Erechim (RS), Ypiranga e Bragantino ficaram no empate sem gols.

No estádio Santa Cruz, o Volta Redonda saiu na frente com David Batista, aos 16 minutos. O Botafogo/SP empatou ainda na primeira etapa. Aos 36 minutos, Edno fez de cabeça e deixou tudo igual, 1 a 1. A virada paulista veio no segundo tempo. Aos 14 minutos, Samuel Santos finalizou forte e sacramentou a vitória por 2 a 1. Com a derrota, o Voltaço deixou o G-4 e ocupa a quinta posição com 16 pontos.

No Rei Pelé, o CSA também venceu de virada. O Botafogo/PB saiu na frente na reta final do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Dico aproveitou falha da zaga e fez 1 a 0. Na etapa final, o time alagoano reagiu e empatou com Thales usou a cabeça para empatar aos 10 minutos, 1 a 1. Aos 32, Dawhan arriscou de fora da área, contou com o desvio em Dick e marcou um golaço, 2 a 1. Com quinta derrota consecutiva, o Botafogo/PB segue em sexto lugar com 14 pontos.

No estádio Colosso da Lagoa, Ypiranga e Bragantino passaram em branco e as redes não balançaram. Com o resultado, as duas equipes ampliaram o jejum de vitórias. Enquanto o Canarinho não vence há quatro jogos, o Massa Bruta completou o oitavo jogo sem vitórias e continua na zona de rebaixamento do Grupo B. Com 15 pontos, a equipe gaúcha ocupa a sexta posição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano