Créditos: CBF
Após nove rodadas, o Atlético/GO voltou a vencer e ganhou novo ânimo no Brasileirão. Na manhã deste domingo (30), o Dragão mostrou poder de reação em Chapecó (SC) e venceu a Chapecoense de virada por 2 a 1 na Arena Condá. Apesar do fim do jejum, o time goiano segue na lanterna da competição, com 12 pontos. Com 21, a Chape desperdiçou a chance de encostar no G-6.
O Atlético/GO iniciou a partida assustando e criou as principais chances do primeiro tempo, mas foi a Chapecoense que foi para o intervalo com a vantagem. Logo aos três minutos, Jorginho apareceu livre na pequena área e, de cabeça, desperdiçou uma grande chance de colocar o Dragão na frente. Aos 29, os visitantes voltaram a assustar o gol de Jandrei. O chute de Paulinho, porém, tirou tinta do travessão. Aos 39, a Chape mostrou eficiência e abriu o placar com Luiz Otávio. Após cobrança de escanteio, o zagueiro se antecipou e mandou no canto direito de Felipe, 1 a 0.
Assim como na etapa inicial, o Atlético/GO voltou a pressionar e, com apenas dois minutos, após cobrança de falta, Jorginho apareceu novamente sozinho na pequena área e finalizou por cima do gol. Aos 22, Diego Rosa recebeu cruzamento de Luiz Fernando e, com o gol aberto, empurrou para deixar tudo igual, 1 a 1. O empate animou o time goiano que foi para cima e acertou o travessão de Jandrei aos 27 minutos. A virada do Dragão veio aos 38 minutos. Em bola levantada na área, Gilvan apareceu soberano e balançou as redes, 2 a 1. Aos 40, a Chape ainda acertou a trave, mas a festa da vitória foi dos visitantes.
FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE 1 x 2 ATLÉTICO-GO
CHAPECOENSE - Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro (Luiz Antonio), Andrei Girotto, Lucas Marques (Penilla) e Seijas (Lourency); Arthur Caike e Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio.
ATLÉTICO-GO - Felipe Garcia; André Castro (Jonathan), Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Paulinho (Silva), Igor, Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Niltinho (Luiz Fernando). Técnico: João Paulo Sanches (interino).
GOLS - Luiz Otávio, aos 40 minutos do primeiro tempo. Diego Rosa, aos 22, e Gilvan, aos 38 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Luiz Antonio (Chapecoense); Diego Rosa (Atlético-GO).
ÁRBITRO - Marcelo Aparecido de Souza (SP).
RENDA - R$ 208.285,00.
PÚBLICO - 9.744 pagantes.
LOCAL - Arena Condá, em Chapecó (SC).
Comentários
Postar um comentário