CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Presidente do Palmeiras tira licença e viaja para fechar empréstimo ao Barcelona

Internet


O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, vai tirar licença do clube durante 20 dias a partir do próximo domingo. O dirigente vai viajar para Barcelona, na Espanha, com a intenção de fechar a saída do meia Vitinho, por empréstimo, e também de se aproximar do clube europeu para concretizar planos de intercâmbio entre as equipes. Quem ficará no comando em exercício da presidência é um dos vices, Genaro Marino Neto.

A negociação de Vitinho, de 19 anos, está adiantada. O diretor esportivo do clube espanhol, Raul Sanllehí, esteve no Brasil na última semana. As duas equipes devem acertar o empréstimo de uma temporada do jogador ao Barcelona B, recém-promovido à segunda divisão espanhola, com valor fixo de compra ao fim do período, caso exista interesse. O meia fez apenas quatro partidas neste ano e é reserva do elenco.

Outro compromisso de Galiotte é de avançar na realização de projetos com o clube catalão. O passo anterior dessa empreitada foi dado em fevereiro, com a ida do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, à Espanha para acertar as condições de preferência do Barcelona pelo zagueiro Mina. O presidente irá, agora, tentar alinhar ideias de atividades de intercâmbio, principalmente voltadas para as categorias de base.

No começo do mês o mandatário palmeirense também se ausentou do clube. Galiotte viajou à Europa no fim de maio para visitar parceiros comerciais do clube e prolongou o deslocamento até a Oceania. Na Austrália, o dirigente chefiou a delegação da seleção brasileira durante os dois amistosos realizados no começo de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano