CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

TRICOLOR BAIANO TRICAMPEÃO!


Bahia vence o Sport e conquista a Copa do Nordeste



Créditos: Felipe Oliveira / Bahia


O Bahia-BA é o grande campeão da Copa do Nordeste 2017! Na noite desta quarta-feira (24), o Tricolor de Aço recebeu o Sport-PE na Fonte Nova, em Salvador (BA), e venceu por 1 a 0, com um golaço marcado por Edigar Junio. Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Esquadrão baiano chegou ao tricampeonato da competição ao conquistar a vitória diante do Rubro-Negro pernambucano.

Com mais de 41 mil pessoas na Fonte Nova, o Bahia contou com o apoio do torcedor do início ao fim da partida. E o Tricolor precisou de apenas 12 minutos de bola rolando para balançar a rede. Edigar Junio recebeu boa bola de Armero, girou para cima de Durval e tocou com muita categoria para superar Magrão e marcar um golaço. Após marcar sair na frente, o time da casa mudou a postura e passou a investir mais nos contra-ataques. Mesmo com o Sport com três zagueiros, os baianos levaram perigo em algumas oportunidades. O Rubro-Negro tinha problemas na criação e chegou a ser dominado. Aos 30, Allione levantou na área e Edigar Junio quase fez mais um, parando na trave.

Na etapa final, o Bahia continuou melhor. Aos dez minutos, Régis pegou de primeira e botou Magrão para trabalhar com uma boa defesa. Dois minutos depois, Edigar Junio ficou com a sobra na pequena área e obrigou o arqueiro leonino a operar um milagre. O Tricolor relaxou e permitiu alguns avanços do Sport, mas o Rubro-Negro não conseguiu chegar com perigo na área de Jean. Nos minutos finais, o Esquadrão de Aço voltou a controlar a posse de bola, administrou bem a vantagem e garantiu o título. 

A Turma Tricolor voltou a soltar o grito de campeão do Nordeste após 15 anos! Os outros títulos do Bahia na competição foram conquistados em 2001 e 2002.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano