CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

São Paulo vence clássico paulista com Palmeiras

Créditos: Rubens Chiri/São Paulo


O São Paulo levou a melhor no clássico paulista contra o Palmeiras neste sábado (27). Pela terceira rodada do Brasileirão, no Morumbi, em São Paulo (SP), o Tricolor venceu o rival por 2 a 0 e emendou a segunda vitória seguida na competição. Assim como na última rodada contra o Avaí, os gols do triunfo são-paulino foram marcados por Lucas Pratto e Luiz Araújo.

O primeiro tempo do clássico paulista foi marcado pelo equilíbrio. Na melhor chance de gol, aos quatro minutos, Jean recebeu cruzamento de Willian e finalizou com perigo. Pelo lado tricolor, aos 44 minutos, Cueva assustou em cobrança de falta e obrigou Prass a trabalhar.

Na volta do intervalo, as redes balançaram. Aos 17 minutos, Lucas Pratto recebeu de Marcinho e bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro palmeirense para fazer 1 a 0. Aos 22, Jean teve a chance de empatar, mas acabou desperdiçando a cobrança de pênalti. O São Paulo sacramentou a vitória aos 38 minutos com Luiz Araújo. O jovem recebe assistência de Pratto e finalizou rasteiro para ampliar: 2 a 0.

Com o resultado, o São Paulo chega a seis pontos na competição. Já o Palmeiras amargou a segunda derrota seguida e segue com três pontos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano