CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Com gol de letra, Coritiba supera o Vitória

Créditos: site oficial do Coritiba


O atacante Rildo saiu do banco para garantir o triunfo do Coritiba diante do Vitória, neste sábado (27), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com um golaço de letra do camisa 11, o Coxa venceu o rubro-negro baiano fora de casa e vai dormir na vice-liderança do Brasileirão 2017. Com o resultado, o time paranaense acumula seis pontos em três rodadas. Já o Leão segue sem vencer e soma apenas um ponto.

As melhores chances de gol da primeira etapa foram criadas pelo Coritiba. Aos 32 minutos, Henrique Almeida passou pela marcação, finalizou firme, mas parou na trave. No minuto seguinte, o atacante do Coxa teve outra oportunidade de marcar, mas Fernando Miguel segurou o cabeceio e evitou o gol. O Vitória assustou aos 38 minutos com Fred, que obrigou Wilson a trabalhar.

No segundo tempo, o Coritiba foi o primeiro a assustar. Aos nove minutos, Fernando Miguel e Paulinho salvaram a meta baiana após tentativas de William Matheus e Henrique Almeida. Mais perigoso, o Coxa insistiu e abriu o placar aos 26 minutos com Rildo. O atacante aproveitou cruzamento de Tiago Real e, de letra, marcou um belo gol. A pintura garantiu o triunfo paranaense.

A terceira rodada da Série A segue com mais seis confrontos neste domingo (28).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano