CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Com casa cheia, Vasco vence Flu em jogo de 5 gols

Créditos: Paulo Fernandes/Vasco


Com cinco gols em São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco e Fluminense protagonizaram um duelo agitado na abertura da terceira rodada do Brasileirão. Neste sábado (27), o clássico carioca contou com duas viradas. O Cruzmaltino largou na frente com Luis Fabiano, o Tricolor chegou à virada com dois gols de Henrique Dourado na etapa final, mas o Vasco mostrou poder de reação. Empatou com Manga Escobar e sacramentou a vitória por 3 a 2 com gol de Nenê nos acréscimos.

O clássico carioca começou equilibrado com as duas equipes se estudando. Aos 25 minutos, Luis Fabiano aproveitou cruzamento de Yago Pikachu e, de cabeça, abriu o placar para o Vasco: 1 a 0. Aos 39, Nogueira quase respondeu na mesma moeda, mas a bola parou no travessão. O Fluminense voltou do intervalo em ritmo acelerado e alcançou a virada em 20 minutos. Com dois gols de pênalti, Henrique Dourado colocou o Tricolor na frente. A resposta vascaína não tardou e, aos 29 minutos, Manga deixou tudo igual. Vindo do banco, o atacante marcou belo gol e empatou: 2 a 2. O gol da vitória do Cruzmaltino saiu nos acréscimos. Aos 47 minutos, Nenê recebeu de Manga e decidiu: 3 a 2.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano