CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

TRICOLOR POR UM EMPATE NA FINAL!


Santa Cruz vence e sai na frente do Sport na semi



Créditos: Facebook oficial do Santa Cruz


O Santa Cruz/PE largou na frente do rival Sport/PE na disputa pela vaga na final da Copa do Nordeste 2017. O Tricolor bateu o Rubro-Negro por 2 a 1 e poderá jogar por um empate para ficar com a classificação para a grande decisão. Léo Costa e Halef Pitbull marcaram para o Santinha. Diego Souza balançou a rede pelo Leão.

Mesmo jogando fora de casa, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), o Santa Cruz não se intimidou com a festa da torcida rubro-negra e partiu para cima do Sport. Apesar do equilíbrio na posse de bola, o Tricolor conseguia assustar mais a defesa adversária e era melhor. Aos 32 minutos, Thomás avançou pela esquerda e cruzou para a área. Léo Costa entrou de cabeça e abriu o placar. O empate do Leão não demorou a sair. Cinco minutos mais tarde, Tiago Costa derrubou Diego Souza na área e o árbitro marcou o pênalti. No melhor estilo "quem sofre, bate", o camisa 87 foi para a bola e deslocou Jacsson para deixar tudo igual.

No segundo tempo, as equipes voltaram com posturas mais defensivas, sem arriscar muito. O Sport cresceu na reta final e tentou buscar a virada, mas nada que levasse grande perigo ao gol adversário. O Santa Cruz decidiu arriscar em jogada individual e teve sucesso. Aos 31 minutos, André Luís passou por três marcadores e deu um ótimo passe para Halef Pitbull garantir o triunfo coral.

O jogo da volta entre Santa Cruz e Sport está marcado para a próxima quarta-feira (3), às 21h45 (de Brasília), no Arruda. Quem passar vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia/BA e Vitória/BA na decisão. O Rubro-Negro levou a melhor diante do rival no jogo de ida, vencendo por 2 a 1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano