CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

PERNAMBUCANO A-1


Salgueiro vence o Náutico e permanece líder



Créditos: Vandinho Dias/SG10


O Salgueiro recebeu o Náutico, na noite deste sábado (18), em jogo válido pela sétima rodada do Pernambucano Série A1.

Dentro de casa o Carcará mostrou, mais uma vez, a sua força e venceu o clube alvirrubro por 2 a 0. A vitória deixou o clube salgueirense firme na liderança do Hexagonal do Título, com 16 pontos conquistados em sete jogos disputados. William Lira e Levi marcaram para o Carcará do Sertão.

Belo Jardim 0 x 1 Sport

No Arruda, o Belo Jardim recebeu o Sport neste domingo (19). O Calango precisava do triunfo para se aproximar do G-4 e continuar sonhando com a vaga para as semifinais. Porém, o rubro-negro levou a melhor e chegou aos 12 pontos na competição.

O confronto começou movimentado e, logo com um minuto de bola rolando, o Belo Jardim ameaçou o goleiro Agenor. Após falha de Everton Felipe, Deivinho obrigou o arqueiro do Leão a fazer uma boa defesa. A partir do lance, o Sport assumiu o controle do jogo e aos 22 minutos Paulo Henrique ia fazendo um belo gol de calcanhar. Andrei salvou a equipe mandante.

Se na primeira etapa o Calango começou melhor, nos últimos 45 minutos foi o rubro-negro que tomou a iniciativa. Com dois minutos, Fábio recebeu de Everton Felipe e tocou para Alison, que de frente para o gol perdeu uma boa chance de abrir o placar.

O Sport continuou em cima e aos 18 minutos não teve jeito. Mena tocou para Everton Felipe, que cruzou na medida para Paulo Henrique. O atacante parou no goleiro do Belo Jardim, mas no rebote mandou para o fundo das redes dando os três pontos para o clube da capital.

Santa Cruz 5 x 1 Central

O Santa Cruz recebeu o Central no Arruda e venceu o clube alvinegro por 5 a 1. Everton Santos (2), Aleff Pitbull, Anderson Sales e Frederico Gino marcaram para os donos da casa. Thomáz descontou para o Central.

Com a vitória o Santa Cruz chegou aos 12 pontos, o Central continua na lanterna com apenas três pontos conquistados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano