CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

MUITOS GOLS

Copa do Nordeste: Vitória bate o River por 3 a 2



Créditos: Reprodução/Twitter @ECVitoria


Começaram as quartas de final da Copa do Nordeste 2017. Nesta quarta-feira (29), os primeiros times a entrarem em campo foram River-PI e Vitória, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe baiana levou a melhor e saiu com o triunfo por 3 a 2. Com a vantagem, o Leão recebe o time piauiense para o jogo de volta no dia 1º de abril, no Barradão.

River e Vitória chegaram às quartas de final da competição com a mesma campanha: quatro vitórias, um empate e uma derrota. A única diferença foi que o time do Piauí passou ocupando o segundo lugar do Grupo C, enquanto os baianos ficaram com a liderança do Grupo E.

No jogo desta noite, os times entraram em campo motivados. Logo aos dois minutos, o Vitória abriu o placar após boa jogada pela esquerda, que terminou em chute forte de Kieza: 1 a 0. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro Brizuela marcou de cabeça para o River e deixou tudo igual. Com boas chances criadas pelas duas equipes, o jogo seguiu movimentado em Teresina.

Na volta do intervalo, o ritmo seguiu o mesmo. Aos dez minutos, Alan Costa, de cabeça, colocou o Vitória na frente novamente. O River insistiu no ataque, mas viu o Leão marcar o terceiro aos 35 minutos, com David. Sem jogar a toalha, o Galo partiu para cima e descontou dois minutos depois. Em ataque rápido, Negueba arriscou para o gol, com sucesso. Até o apito final, os times ainda correram em busca de mais gols, mas o placar terminou com a vitória rubro-negra por 3 a 2.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano