CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Secretário que ajudaria a Lava Jato é encontrado morto em piscina no Uruguai



Um colaborador estrangeiro da Lava Jato foi encontrado morto pouco depois de se comprometer a ajudar na operação. O corpo do chefe do órgão do Uruguai responsável pelo combate a crimes de lavagem de dinheiro, Carlos Díaz, foi encontrado pela mulher na piscina de sua casa, no balneário de Punta del Este, na noite de sábado (25). Não há, porém, evidências de crime.

De acordo com o jornal "O Globo", Díaz havia se comprometido recentemente a colaborar com as autoridades envolvidas na Operação Lava Jato e chegou a oferecer as instalações de sua secretaria aos procuradores brasileiros. Segundo a Folha de S.Paulo, a apuração da Lava Jato mais recente que cita operações no Uruguai é aquela relativa ao ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB). Ele movimentou recursos no Uruguai e outros cinco países, em dez contas no exterior.

O jornal "El País" do Uruguai informou que a autópsia realizada no corpo de Díaz indicou morte por afogamento, sem sinais de violência, mas uma série de perícias em laboratório ainda serão realizadas.

As autoridades que atuam na apuração trabalham com a hipótese de que o afogamento tenha sido precedido por um desmaio ou infarto.

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, desde 2010, Díaz comandava a Secretaria Nacional Para a Luta Contra a Lavagem de Ativos e o Financiamento do Terrorismo do Uruguai e comandou investigações contra organizações criminosas que tiveram grande repercussão no país.

(Com informações da Folha de S.Paulo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano