CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Rival de Anderson reclama de derrota com chefe do UFC e leva retrucada




A vitória de Anderson Silva na volta ao octógono rendeu polêmica após o UFC 208, realizado na madrugada deste domingo, em Nova York. O norte-americano Derek Brunson foi batido por decisão unânime dos juízes no embate dos médios e foi reclamar com o chefe do UFC, Dana White

Após o combate, o executivo do UFC afirmou publicamente ter acreditado em vitória do Brunson. No entanto, repreendeu o norte-americano após receber suas reclamações sobre o resultado por mensagens de texto.

"Brunson me mandou uma mensagem. Ele estava obviamente irritado. Falou: 'É como eu apoio a minha família e não vou receber meu bônus por vitória mesmo sentindo que ganhei a luta'. É uma dessas coisas. Eu digo o tempo todo. Se você não quer ser ferrado pelos juízes, não deixei chegar até os juízes", comentou White após o evento em Nova York.

"Não tem nada a ver comigo. Ele pode me mandar mensagem, eu sinto por ele, mas não tem nada a ver comigo. Você tem que derrotar seu oponente e você tem que derrotar os juízes, infelizmente. Assim é o negócio", acrescentou o executivo chefe do UFC.

Através de sua conta no Twitter, Brunson voltou a reclamar sobre o resultado: "Oh, não é verdade. Coloquei meu coração e minha alma em três semanas e percebi que tiraram isso de mim. Eu simplesmente superei o melhor de todos os tempos". 

Anderson Silva encerrou um jejum de quatro anos no UFC com vitória unânime entre os juízes - 29-28, 29-28, 30-27.

"Desculpem-me, sei que estou velho para lutar [ele tem 41 anos]. Os caras novos daqui estão mais velozes, mais fortes do que eu. Mas eu coloco meu coração aqui dentro", disse o brasileiro, emocionado, logo depois do duelo.

Antes desta, a última vitória de Spider havia ocorrido em outubro de 2012, contra Stephan Bonnar. Desde então foi derrotado duas vezes por Chris Weidman (na primeira perdeu o cinturão e na segunda sofreu grave lesão), teve resultado de luta contra Nick Diaz anulado por uso de doping e perdeu para Michael Bisping e Daniel Cormier. O mau momento teve fim com apresentação convincente.

Anderson é um dos maiores nomes da história do MMA e já avisou que não encerrará sua carreira antes de cumprir todo o contrato com o UFC, apesar dos 41 anos. Campeão dos médios por quase sete anos consecutivos, posiciona-se agora para voltar a disputar o título da categoria: o atual dono do cinturão é o britânico Michael Bisping. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano