CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Holly Holm quer novo cinturão para fugir de rótulo de "algoz de Ronda"

Ag. Fight

Getty Images


  • Holly Holm enfrentará Germaine De Randamie no UFC 208

    Apesar de viver a pior fase da carreira com a perda do cinturão dos pesos-galos (61 kg) em março passado e mais uma derrota em seguida, em julho, Holly Holm tem a chance de fazer história nesse sábado (11). Diante de Germaine De Randamie no UFC 208, 'The Preacher's Daughter' disputará o título inaugural da divisão peso-pena (66 kg) feminina e pode se tornar a primeira lutadora mulher – quarta contando os homens – a ser campeã em duas categorias diferentes no Ultimate. E são essas conquistas que motivam a americana a superar o momento difícil e os dois reveses consecutivos.

    Em entrevista ao site 'FOX Sports', Holly garantiu que está munida de uma animação acima do normal com a possibilidade de fazer história no MMA. A atleta fez questão de ressaltar que não quer ser lembrada apenas como a atleta que quebrou a invencibilidade de Ronda Rousey. E, de fato, será difícil a americana encontrar oportunidade melhor do que essa para deixar seu legado.

    "Quem não quer a chance de fazer história? Isso fornece uma motivação extra. Como não ficar empolgada ao se preparar para algo assim? Onde você pode fazer história. É a primeira disputa de cinturão nesse peso e a chance de lutar pelo segundo título no UFC depois de vir do boxe. Isso me motiva sem sombra de dúvidas… Eu não quero que toda a minha carreira seja definida por ter tirado o cinturão da Ronda. Quero que a minha carreira seja definida pelo fato de eu ser a melhor lutadora e por conquistar o melhor em tudo que eu puder", declarou.

    Ex-campeã dos pesos-galos (61 kg), Holly conquistou o título ao nocautear Ronda no UFC 193, evento realizado em novembro de 2015. Aos 35 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com 10 vitórias e duas derrotas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano