CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Ex-lutador do UFC é preso no Havaí acusado de agredir estudante

Daniel Lee Barrera é ex-lutador do UFC – Reprodução/Twitter

O ex-lutador do UFC e participante do TUF 6, Daniel Lee Barrera, está sendo acusado de agressão contra uma atleta amadora de wrestling, que ainda estuda para se formar no colégio, no Havaí (EUA). De acordo com o site ‘Hawaii Tribune Herald’, o americano invadiu, sem autorização, uma sessão de treinos na escola ‘Pahoa High School’ e desferiu três golpes, usando a palma da mão, na cabeça da menina. A estudante garantiu à polícia que não conhece o agressor.

A primeira audiência para apurar o caso aconteceu na última segunda-feira (6). Durante a sessão, o defensor público Austin Hsu pediu que um exame mental seja feito em Barrera, o que foi apoiado pelo promotor. Na opinião de Glenn Shiigi, o atleta vem apresentando um comportamento fora do normal. Ao juiz Harry Freitas, o ex-lutador declarou que foi convidado pela escola para ajudar nos treinamentos de wrestling: “Eu sou um grappler muito, muito técnico”.

Ao ser encaminhado para fora da sala de julgamento no final da audiência, Barrera gritou para quem quisesse ouvir: “Me desculpe mãe, mas eles não vão me liberar. Eu só estava ajudando com o wrestling. Essas crianças precisam acordar. Eu queria que eles acordassem porque os havaianos precisam endurecer, ok? Existem assassinos nas ruas! Minha irmã foi assassinada duas semanas atrás em Pahoa”.

Eventualmente, o ex-lutador foi encaminhado para uma cela, onde deverá permanecer até que o julgamento do seu caso seja concluído. Vale lembrar que Barrera é considerado inocente até que se prove o contrário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano