CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

EUA tocam hino do nazismo em duelo contra Alemanha e precisam se desculpar



A Associação Americana de Tênis (USTA) pediu desculpas neste domingo por um equívoco cometido durante a disputa do duelo contra a Alemanha no Havaí. Uma versão do hino alemão, utilizado no nazismo, foi tocado antes do duelo pela Fed Cup.

Quando tocou o hino, o solista cantou: "Alemanha, Alemanha acima de tudo". Os versos têm vínculos com o governo de Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. A música atual fala: "unidade, justiça e liberdade a pátria alemã".

A cerimônia aconteceu antes da partida entre Alison Riske e Andre Petkovic, vencida pela americana por 2 sets a 0. A alemã reclamou da situação vivida.

"Nunca me senti mais desrespeitada em toda a minha vida. Já joguei Fed Cup por 13 anos e é a pior coisa que aconteceu comigo", falou.

Em nota, a entidade americana lamentou o ocorrido. "Nossas sinceras desculpas para o time alemão e os fãs pelo hino antigo. Esse erro não irá acontecer mais", falou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano