CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

PM de SP anuncia prisão de torcedor do Palmeiras por briga em Brasília



A Polícia Militar do Estado de São Paulo anunciou, na noite desta segunda-feira, a prisão de um integrante da Torcida Mancha Alviverde, a principal organizada do Palmeiras. Segundo a PM, Lucas Alves Lezo, de 26 anos, foi "um dos responsáveis pelo espancamento" de um torcedor do Flamengo em junho de 2016.

AGORA! PM captura membro da Torcida Mancha Verde, apontado como um dos responsáveis pelo espancamento de torcedor do Flamengo em JUN/16.

De acordo com informações divulgadas pela própria instituição, Lucas era alvo de um mandado de prisão expedido por autoridades do Distrito Federal sob acusação de tentativa de homicídio. Ex-vice-presidente da Mancha Verde, Lucas foi encaminhado ao Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em São Paulo.

Na ocasião da briga citada, o Flamengo recebeu o Palmeiras no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ficou marcado por uma briga entre as duas torcidas no intervalo, apartada por policiais com o uso de gás lacrimogêneo.

Ao todo, 21 torcedores do Palmeiras foram apreendidos pela Polícia Civil do Distrito Federal. O STJD denunciou os dois times. O time paulista venceu por 2 a 1.

Família de torcedor já se envolveu em outras brigas

Arquivo
André (à esq) morreu em decorrência de briga em 2011; Lucas (centro) foi preso nesta segunda-feira, assim como havia acontecido com Tiago (à dir) em 2012
Em agosto de 2011, Lucas se envolveu em briga no clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado na cidade de Presidente Prudente (SP), válido pelo Campeonato Brasileiro. Na época, foi atingido por um disparo e precisou ser hospitalizado.

No ano seguinte, um dos irmãos mais velhos de Lucas, André, foi morto em uma briga de torcida. Tiago, irmão gêmeo de André, foi preso sob acusação de participação no confronto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano