CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

goleiro da Chapecoense dedica vitória a Danilo

  • LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
A classificação da Chapecoense para a terceira fase da Copinha teve um destaque: o goleiro Tiepo. Na disputa de pênaltis contra o São Paulo, nesta terça-feira (10), o arqueiro defendeu duas cobranças, que deram a vitória ao time catarinense por 3 a 2 – o tempo normal terminou em empate por 0 a 0.

Na saída de campo, em entrevista ao "Sportv", Tiepo dedicou o feito ao goleiro Danilo, uma das vítimas da tragédia com o avião que levava o time da Chapecoense para a disputa da final da Copa Sul-Americana. O arqueiro era conhecido por ser um bom defensor de pênaltis.

"Essa defesa é para o Danilo, que ele pegava pênalti. Queria agradecer todo mundo", afirmou. "Estou muito feliz, estou sem palavras. Mérito desse grupo maravilhoso que a gente tem".

A tragédia também foi lembrada pelo meia Ned. Responsável pela última cobrança de pênalti, o jogador dedicou a classificação aos mortos no acidente em Medellín, na Colômbia. "Uma forma de homenagem para aqueles caras. Um novo início, um recomeço, para mostrar que a gente não caiu, se reergueu".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano