CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Farfán adia retorno ao Alianza para continuar carreira fora do Peru

Imagem de Internet

Lima, 5 jan (EFE).- O jogador peruano Jefferson Farfán afirmou que, por enquanto, não está em seus planos voltar ao Alianza Lima e disse que sua intenção é buscar uma equipe fora do Peru para continuar sua carreira.

Em mensagem publicada na rede social Instagram, Farfán pediu que se deixe de especular sobre seu iminente retorno ao Alianza, clube no qual estreou como jogador profissional, para não alimentar "falsas esperanças".

"Quero deixar claro que o Alianza é o clube que amo. Tenho grande carinho por ele e eventualmente eu gostaria de voltar a vestir suas cores no futuro, mas por enquanto minha intenção é continuar minha carreira no exterior", escreveu Farfán.

O jogador afirmou que em nenhum momento recebeu uma oferta do Alianza para retornar ao clube no qual estreou e esclareceu que "haverá o momento certo no futuro para que isso aconteça".

O gerente esportivo do Alianza Lima, Gustavo Zevallos, reconheceu na segunda-feira que o clube tinha se proposto a convencer Farfán de fechar contrato com a equipe esta semana, e no dia seguinte se reuniram com o jogador.

Farfán, de 32 anos, está há dois meses sem equipe após rescindir em outubro do ano passado seu contrato com o Al Jazira dos Emirados Árabes Unidos, ao qual chegou em 2015 após ter jogado antes pelo PSV Eindhoven da Holanda e pelo Schalke 04 da Alemanha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano