CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Júnior Urso assina por três anos com o Guangzhou R&F, da China

O meio-campista Júnior Urso confirmou sua transferência do Atlético-MG para o Guangzhou R&F, da China. Em entrevista ao programa Boa Tarde Fox, ele falou da expectativa do seu retorno ao futebol chinês. 

"Eu estava feliz aqui no Brasil, mas estou muito feliz com esse outro rumo na minha carreira, vou para essa nova experiência novamente", afirmou Júnior Urso, que passou há dois anos pelo Shandong Luneng. 

O jogador reconheceu que o fator financeiro foi decisivo para voltar à China. Perguntado por Rodrigo Bueno se os valores salarias seriam três, até quatro vezes do que o mercado paga no Brasil, ele disse que sim. 

"A nossa carreira é muito curta, mas temos que fazer tudo pra ser manter feliz, mas também se manter na vida também. Eu to feliz com o contrato que fiz agora, vai me deixar um pouco tranquilo lá na frente, um contrato de três anos", contou o jogador de 27 anos, que espera se manter em alto nível no futebol chinês. 

"Eu vou manter o que fiz no Galo e no Shandong. Quando cheguei no Atlético muita gente perguntou do ritmo na china, se era um pouco abaixo, como seria competir em alto nível. Mas eu me identifiquei muito na china, não só dentro de campo, foi um lugar que cuidei bastante do meu corpo, de mim, o meu estilo de jogo exige bastante do meu corpo, quando vim para o Brasil não senti nenhum diferença a respeito do meu jogo da China para cá."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano