CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Presidente da Fifa: 'Um dia muito triste para o futebol'






Zurique, Suíça, 29 Nov 2016 (AFP) - O presidente da Fifa, Gianni Infantino, afirmou que este é "um dia muito triste para o futebol" e expressou "profundas condolências" às famílias das vítimas do acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense, na Colômbia.

O acidente, que aconteceu na segunda-feira à noite perto de Medellín, é "uma notícia chocante e trágica. É um dia muito, muito triste para o futebol", afirma Infantino em uma mensagem.

O avião da companhia aérea LaMia transportava 81 pessoas, incluindo jogadores e a comissão técnica da Chapecoense, que enfrentaria na quarta-feira o Atlético Nacional da Colômbia na partida de ida da final da Copa Sul-Americana. 

Cinco pessoas sobreviveram à tragédia, incluindo três jogadores.

"Neste momento difícil, nosso pensamento está com as vítimas, suas famílias e amigos. A Fifa deseja dirigir suas mais profundas condolências aos torcedores da Chapecoense, à comunidade do futebol e aos meios de comunicação", completou Infantino. 

A Fifa recordou que entre as 76 vítimas estavam a delegação do clube brasileiro e integrantes dos meios de comunicação, que viajavam a partir do Brasil".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano