CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Moisés rejeita pressão por Inter: se cair, não é porque Palmeiras derrubou


Com o título brasileiro já garantido, o Palmeiras disputará a última rodada do Campeonato Brasileiro em teoria mais solto, sem a necessidade do resultado. Só que o confronto contra o Vitória interessa diretamente ao Internacional na luta contra o rebaixamento, cenário que fez o meio-campista Moisés fazer um alerta.

Em entrevista nesta segunda-feira à "Rádio Globo", o jogador rejeitou carregar a obrigação de uma vitória em Salvador, no próximo domingo, para ajudar a salvar o Internacional do rebaixamento. Um resultado positivo dos baianos na última rodada praticamente encerra as chances de permanência dos gaúchos.

"O Inter teve 37 rodadas para decidir. Uma coisa podemos afirmar, iremos para buscar o resultado positivo. Mas não queremos carregar a pressão de ter que ganhar. Vamos fazer o nosso melhor. O resultado vai depender do que acontecer em campo. Se o Inter porventura cair, não é porque o Palmeiras derrubou o Inter", explicou.

Se por um lado não quer carregar pressão nos ombros, Moisés e outros jogadores do Palmeiras garantem um time empenhado em conseguir a vitória em Salvador. Em entrevista ao "Sportv", o atacante Dudu disse que o técnico Cuca já pediu seriedade ais jogadores.

"(O Cuca) Combinou seriedade (com os jogadores). Quando a gente bota a camisa do Palmeiras, quando entra em campo, a gente tem que ter seriedade, tem que respeitar a instituição que dá todo o apoio e tenho certeza que vamos lá fazer um grande jogo contra o Vitória. Não sabemos quem vai ser titular contra o Vitória, deixamos essa decisão pro Cuca", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano