CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Sporting só empata no Funchal e fica distante da liderança do Português

LancePress

O Sporting decepcionou seus torcedores nesta sexta-feira. Atuando fora de casa, a equipe da capital apenas empatou com o Nacional, na Ilha da Madeira, em 0 a 0, e perdeu a chance de assumir a segunda colocação do Campeonato Português. De quebra, ainda pode perder posição.

O resultado deixa os Leões com 18 pontos, ainda na terceira colocação, a um do Porto, que encara o Vitória de Setúbal neste sábado. Por outro lado, pode ser ultrapassado pelo Braga, que tem 17 e joga no domingo com o Belenenses.

No Funchal, o Sporting não soube traduzir a superioridade técnica sobre o Nacional. Mas teve chance de abrir o marcador logo aos oito minutos, quando William Carvalho perdeu pênalti.

Na segunda etapa, o meia Bruno César reclamou de um empurrão dentro da área, mas o juiz nada marcou. Quem esteve perto de fazer o gol foi o Nacional. Em uma delas, o goleiro Rui Patrício espalmou cruzamento e a bola foi no travessão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano