CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Neymar e rival continuaram briga e tiveram que ser separados, diz jornal

O jornal "Mundo Deportivo" publica neste domingo que a discussão entre Neymar e o zagueiro Rúben Vezo, do Granada, não ficou apenas no campo do Camp Nou. A publicação diz que os dois jogadores continuaram batendo boca no túnel do vestiário e tiveram que ser separados por companheiros.

A primeira informação de que a briga teve continuidade foi dada pelo jornalista Josep Soldado, da emissora La Sexta. Ele escreveu no Twitter que houve "muita tensão" a caminho do vestiário e que os jogadores tiveram que ser separados.

Após o duelo, os jogadores do Barcelona evitaram o assunto e disseram que não presenciaram a briga. Porém, segundo o jornal "Mundo Deportivo", o volante Sergi Samper, que está emprestado pelo time catalão ao Granada, confirmou a discussão.

Durante a vitória magra do Barcelona por 1 a 0, Neymar se estranhou com o zagueiro Vezo após cometer uma falta em outro jogador do Granada. Os dois jogadores se encararam e discutiram arduamente.


Manu Fernandez/AP
Neymar discute com Vezo durante jogo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano