CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Na Arena Pernambuco, Náutico vence o líder e está de volta ao G4

LancePress

O Náutico recebeu o líder da competição Atlético Goianiense na noite desta sexta-feira e conseguiu uma importante vitória para voltar ao G4 da Série B. Jogando na Arena Pernambuco, o Timbu contou com dois gols de Rony para vencer por 2 a 1 e subir na tabela. Magno Cruz descontou já no fim.

Com a vitória, o Náutico voltou para o G4 e agora está na quarta colocação, com 54 pontos. Mesmo com a derrota, o Atlético Goianiense segue na liderança com 61 pontos, três a mais que o Vasco da Gama, que está na segunda colocação.

As equipes voltam a campo no sábado da semana que vem. O Atlético Goianiense terá o clássico contra o Goiás, no Serra Dourada, às 17h. No mesmo dia, o Náutico visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 17h30.


O JOGO

O primeiro tempo começou quente e com o time da casa quase marcando com Bergson, que acertou a trave após rebote da zaga adversária. Rony também teve a sua chance e mandou pela linha de fundo. O Atlético respondeu com Michel em saída rápida, porém na hora de finalizar parou nas mãos de Júlio César. Antes do intervalo, Gilsinho achou Júnior Viçosa na área e o atacante de voleio acertou a rede pelo lado de fora.

Na volta para a etapa final, logo no primeiro minuto, Rony pegou de primeira após cruzamento de Vinícius e abriu o placar para o Timbu. Os visitantes sentiram o gol e o Náutico aproveitou para ampliar novamente com Rony, aproveitando trapalhada da defesa rubro-negra. No fim, Magno Cruz ainda diminuiu para os visitantes, mas não foi suficiente para evitar a derrota.



Outros resultados desta sexta-feira

Criciúma 1 x 1 Londrina

Paraná 4 x 1 Bragantino

Joinville 1 x 1 Brasil de Pelotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano