CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

Atlético-PR vence Cruzeiro com gol contra de ex e entra no G-6

O Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado (29) com gol contra do de Manoel, ex-zagueiro do Furacão. O triunfo manteve a equipe paranaense na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 51 pontos, ultrapassou o Corinthians e alcançou a sexta colocação. Enquanto isso, o Cruzeiro ficou com os mesmos 41 pontos, na 13ª posição da tabela de classificação da competição nacional.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Vitória no próximo domingo (6), às 17 horas (de Brasília), no estádio Barradão. Enquanto isso, o Cruzeiro recebe o Fluminense nas mesmas data e horário, no Mineirão.

Quem foi bem: Weverton fecha o gol

O destaque da partida foi o goleiro Weverton que, ao lado da defesa dos anfitriões, segurou a pressão do Cruzeiro.

Quem foi mal: Defesa do Cruzeiro vacila

A defesa cruzeirense não agradou a torcida. O gol do Atlético-PR, por exemplo, só saiu porque Manoel empurrou a bola para o fundo das redes.

Lei do ex às avessas

Vestindo a camisa do Cruzeiro, o zagueiro Manoel (ex-Furacão), conseguiu ajudar o seu ex-clube. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Pablo cabeceou para o gol em cobrança de escanteio e a bola desviou em Manoel antes de entrar no fundo das redes.

Os visitantes do confronto tentaram correr atrás do prejuízo no fim da etapa inicial do confronto e chegou com perigo com Alisson. Por outro lado, os anfitriões diminuíram o ritmo e, quando tinham a posse de bola, trocavam passes na defesa.
Pressão do Cruzeiro

Na volta dos vestiários, o Cruzeiro pressionou os adversários e assustou a torcida presente na Arena da Baixada. Nos primeiros 13 minutos da etapa complementar, a equipe mineira teve três chances de igualar o marcador.


FICHA TÉCNICAATLÉTICO-PR 1 x 0 CRUZEIRO

Motivo: 33ª rodada, Brasileirão 2016
Data/Hora: 29 de outubro de 2016, às 16h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Thiago heleno (Atlético-PR)
Gols: Atlético-PR - Manoel, contra, aos 13 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-PR

 Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucho González (João Pedro) e Lucas Fernandes (Nikão); André Lima (Matheus Rossetto) e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori.

CRUZEIRO

Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Bruno Ramires (Rafael Sóbis), Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian (Ábila).
Técnico: Mano Menezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano