CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

SELEÇÃO FEMININA DE GINÁSTICA ARTÍSTICA PRONTA PARA DISPUTA DA VAGA OLÍMPICA

No domingo, brasileiras terão última chance de colocar equipe completa nos Jogos Rio 2016.

Ricardo Bufolin/CBG


 Está chegando o momento decisivo para a seleção brasileira feminina de ginástica artística. No próximo domingo, brasileiras terão a última chance de colocar a equipe completa nos Jogos Olímpicos Rio 2016, durante o evento-teste, que será realizado também em solo carioca. A tarefa não é fácil já que, ao lado do Brasil, outras grandes Seleções também buscam a vaga, mas se depender de preparação, concentração e vontade, as brasileiras podem se considerar dentro.

Na competição, o Brasil irá contar com Carolyne Pedro, Daniele Hypolito, Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira, Milena Theodoro e Rebeca Andrade. A coordenadora da seleção de ginástica artística feminina, Georgette Vidor, conta que a equipe titular será definida somente um dia antes da competição.

"Vamos definir a ginasta que será reserva no último momento. Depende também do que elas irão fazer no treinamento de pódio", explicou Georgette.

Serão oito equipes participantes e quatro delas garantem a classificação. Além do Brasil, no feminino o evento-teste terá a presença da Alemanha, Austrália, Bélgica, Coreia do Sul, França, Romênia e Suíça. As brasileiras irão se apresentar na segunda subdivisão, a partir das 13h. Na segunda-feira (18) será realizada a final por aparelhos masculina e feminina.

"Fizemos uma preparação muito boa. Existe uma certa ansiedade, que é natural, mas treinamos bem. Temos que estar confiantes, mas só vamos poder estar tranquilas no último aparelho, no último momento. Temos que passar bem pela nossa competição. Se conseguirmos isso, ficamos em uma posição mais tranquila. Teremos aqui grandes seleções, que já estiveram com uma equipe completa nas Olimpíadas. Mas, as meninas estão preparadas", finalizou a coordenadora.

Caso não se classifique, o País tem direito a colocar uma ginasta nos Jogos Olímpicos. No masculino, como o Brasil já tem a vaga por equipe assegurada, irão competir somente Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano