CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa...

Jhonathan no sport Recife

Oitavo reforço do Sport, Jhonathan chega inspirado em ídolo CR7

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
FOTO: WILLIAMS AGUIAR/SPORT CLUB DO RECI
Johnathan foi apresentado nesta quarta-feira
Johnathan foi apresentado nesta quarta-feira
Após boa campanha no Brasileirão do ano passado, o Sport sofreu um verdadeiro desmanche, perdendo jogadores importantes como Marlone, Diego Souza e André. Para repor as peças perdidas, o Leão apresentou na última terça-feira seu oitavo reforço, o atacante Johnathan.

Fã de Cristiano Ronaldo, o jogador usará o número 77, já que o número eternizado pelo craque português, o sete, já está ocupado no elenco do Sport. O atacante assinou contrato de um ano e não escondeu sua felicidade ao chegar no time de Recife.
"Minha história com o Sport começou em 2013, depois de um bom campeonato que fiz pelo Central. Em 2014 também surgiu o interesse do clube, mas acabei indo pra Ásia. O que eu acho que foi muito bom pra mim, como pessoa e profissional. Evolui muito. Agora voltou o interesse do Sport e eu decidi que era o momento de voltar ao Brasil", disse o atacante.
O jogador disse que sonhava defender um clube grande como o Sport. Johnathan atuou no futebol da Coreia do Sul por duas temporadas.
"A primeira temporada eu demorei uns três meses para me adaptar. Mas depois fui bem. Fiz 14 gols e dei oito assistências, peguei seleção do campeonato. No segundo ano, eu estava adaptado. Peguei a pré-temporada inteira e fui muito bem. Fiz 26 gols no Nacional e dei sete assistências", avaliou o jogador.
Segundo o executivo de futebol do Sport, André Zanotta, Jhonathan teve a aprovação do técnico Falcão.
"Falcão assistiu muitos jogos dele, gostou muito da sua movimentação. Isso chamou muita atenção", finalizou André.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wayne Rooney leaves Manchester United and hits return to Everton

Com um a menos, Atlético-MG vence Botafogo e abre vantagem na Copa do Brasil

SEGUNDA RODADA